10
fev
09

Pra quem não me conhece…

imag0081

Sou (ou já fui) conhecido por Costinha, ET, Marmota, Cabrobró, Primo, Beiramar (esse é um mal de todo Fernando), Stephen Hawking, Kevin Arnold… Isto sem falar nos clássicos Nando, Fê, Sorriso, Fessor, Camarada, Gente boa (isso eu acho que sou mesmo!), etc.

Difícil me definir. Sou complicado (mas quem não é?), calmo e paciente (até demais), tímido (mas já fui pior), compreensivo (pelo menos eu tento ser), confiável (pode confiar), inseguro (muitas vezes), ansioso (quase sempre), teimoso (culpa do meu signo), lento (o povo têm reclamado disso), organizado (sou mesmo, é só dar uma olhada no meu quarto), responsável(pode acreditar), uma “walking contradiction” mas tentando a cada dia ser uma pessoa melhor.

Sou um cara que gosta demais de conversar com os amigos (são poucos mas valem por 1 milhão), se for num bar tomando cerveja melhor ainda, jogar pôquer ou truco, rir, relembrar o passado e os momentos que não voltam mais, gosto de ouvir músicas antigas, de rock ao brega tipo Roupa Nova ou Fábio Jr, de Trem da Alegria a Metallica, Green Day, tudo relacionado aos anos 80 e 90, coleciono lps de trilhas de novelas dessas épocas, gosto demais de Anos Incríveis, Friends, Chaves, Chapolin, Jason Voorhees, de youtube, de desciclopédia, de Astronomia, da noite e da madrugada, de contemplar o céu, de Urano, de montanhas, do Brasil, de Minas Gerais, de viajar, do Galo, de churrasco, de doce de leite, de pudim de leite condensado, de bolo de cenoura, de miojo, de Malibu, de Física, de Eletrônica, de dar aulas, de caminhar, de dirigir, de dormir…

Atualmente dou aulas de Física no Prodor pra cinco turmas do turno da manhã, sou monitor do Observatório Astronômico Frei Rosário e em março começarei o Mestrado em Ensino de Astronomia, na UFMG. O tempo que me sobra, geralmente eu estou atualizando este blog, ou meu orkut, ou no msn, ou fazendo exame de direção, ou lendo Harry Potter no computador, ou dormindo.

Valeww pela visita!

Anúncios

4 Responses to “Pra quem não me conhece…”


  1. 1 Patty
    fevereiro 11, 2009 às 00:46

    Eii Costinha!! =]
    Nossa, mto legal seu blog!!!
    Depois eu tenho q volta no observatório!
    Desde q eu sai de lá, ainda num subi a serra, acredita?! rs
    Td d bom pra vc!

    Bjoss

  2. 3 bussainchains
    fevereiro 11, 2009 às 17:56

    Faaaaaala ET meu querido, como vai essa força??
    Você só esqueceu de mencionar ali que gosta de AMARULA! hahaha
    Nessa linha retrô 1999 seria um bom post contar esse causo lá dos
    arredores de Barão de Cocais hein. hehehehe

    No mais parabéns pelo blog e siga firme em frente neste objetivo.
    Por falar nisso, sinto que estou te devendo alguma coisa… agenda?
    heheh Não vou esquecer mais, não desanime.

    Abraço!
    Vital

    • 4 omset
      fevereiro 11, 2009 às 18:36

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
      Beleza Vital!
      Brigadão cara! Vou falar de Barão sim, qualquer dia desses. Mas qual versão dos fatos? Lembra que havia duas versões? Bem lembrado esse episódio!
      Estarei esperando alguns fragmentos de sua agenda.
      Abração!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: