17
fev
09

Tô evoluindo!!!

Novo ano letivo, novas turmas, novos alunos, novas comparações!!! Todo ano é igual. É só entrar numa turma nova, os alunos já começam a te comparar com alguém. Este ano, me disseram que sou parecido com o Adam Sandler!!! Acho que não tenho nada a ver com o cara, mas perto do que já fui chamado no passado, acho que tô evoluindo!!!!

tn2_adam_sandler_2

Houve ou não houve uma evolução?

tande03et1kevinron_weasleyuntitled02_mvg_sp_huck

1 Response to “Tô evoluindo!!!”


  1. 1 bussainchains
    fevereiro 25, 2009 às 23:37

    Ja te chamaram de Kevin Arnold??? hahahahahahahahahaha
    Mas Stephen Hawk é foda hein. hehehhe


Deixe um comentário

