06
mar
09

MTV de volta às origens?

mtvlab_proposal_02

A nova programação da MTV Brasil estreou esta semana. E com nada mais nada menos que 16 horas de clipes diários na programação.

Há quem lembre que em 2006, a MTV Brasil reduziu o espaço de clipes em sua faixa diária, cortanto até mesmo programas históricos como o Disk MTV e o Top 20 Brasil (que a essa altura já estava horrível mesmo), e os tradicionais clipes da madrugada, e dando mais atenção e espaço a programas de variedades, namoro e enlatados da MTV americana (péssimos por sinal).

No ano passado, a MTV Brasil criou a faixa de clipes Lab, que preencheu toda a madrugada com vídeos que até então estavam sumidos da programação.

E agora, em 2009, acreditem: a faixa ganhou mais espaço, durando de 2:00 da madrugada até as 18:00 horas. São agora 11 categorias de MTV Lab, cada qual exibindo um determinado tipo de clipe, desde clássicos dos anos 70, 80 e 90 e clipes cult/trash (meus preferidos), passando por músicas do momento e até bandas brasileiras independentes.

Não sei se é a MTV Brasil voltando aos seus tempos áureos (decáda de 90), mas agora, ela já é assistível, pelo menos durante a madrugada.

Anúncios

0 Responses to “MTV de volta às origens?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: