18
mar
09

Iron em BH e eu não vou!

Fazer o quê? Na verdade, confesso que nunca fui fã do Iron Maiden. Gosto de uma ou outra música, mas tenho a consciência que, em se tratando de Metal, esta é uma das maiores e melhores bandas. Vitalzinho que o diga!

Aliás, foi com ele que conheci “fear of the dark”, há dez anos atrás, nos corredores do CEFET, matando aula de sociologia, para analisar a letra da música e discutir se ela era melhor ou pior que “Stairway to Heaven” do Led. Não sei se ele, ou os demais marmotas se lembram disso. Eu só não lembro qual das duas ganhou o título de melhor.

1 Response to “Iron em BH e eu não vou!”


  1. 1 bussainchains
    março 20, 2009 às 10:44

    Fala ET! Confesso que não me lembro dessa discussão não viu hehehe
    Mas hoje, com a sapiência que o tempo me deu, cheguei à conclusão que as duas são perfeitas em seus próprios momentos. Dependendo do seu espírito uma é melhor que a outra.

    Hoje, hoje, hoje, ligeiramente influenciado pelo grande evento da semana, qual você diria é a minha predileta? hehe


Deixe um comentário

