08
jul
09

Caiu a ficha

untitled

É! Parece que só agora caiu a ficha! Pelo menos pra mim.

Quando veio a notícia da morte de Michael Jackson, naquela noite de 5ª feira, pareceu tudo muito “normal”. Quando veio a primeira notícia dizendo que Michael estava internado pensei “Não deve ser nada”. Pouco depois, perecebi que o canal GloboNews estava dando importância demais ao fato. Mudei para o CNN e tive a certeza “algo está acontecendo”. Minutos depois, estes canais já diziam que Michael poderia ter morrido. Levei um susto, mas não estava crente nisso. Como pode? Michael Jackson morto? impossível! Tablóides sensacionalistas são assim mesmo. Só dizem mentira. Mas o CNN?

Logo depois, a confirmação pelos telejornais. Michael Jackson está morto. Pensei “Não pode ser verdade! Michael é imortal. Daqui a pouco devem desmentir o fato”. Mas não.

A partir daí, notícias, boatos, homenagens, overdose de vídeos, clipes, entrevistas, especiais… A imagem do Rei do Pop, do astro, do ícone estava novamente em alta. Acho que desde Thriller nunca se falou tanto em Michael. Se bem que dessa época não me lembro. Mas me lembro bem do que ele causou ao lançar o vídeo de Black or White em 1990.

Mas só ontem, quando foi realizado o seu enterro, e todo aquele tributo com a homenagem de grandes nomes, como Stevie Wonder, Lionel Richie, Mariah Carey, Smokey Robinson, Janet, La toya, Jermanie, todos os seus irmãos, amigos, filhos… é que, pra mim, caiu a ficha realmente. Michael Jackson se foi.

Anúncios

0 Responses to “Caiu a ficha”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: