02
nov
09

A meus amigos sumidos

Assistindo ao filme “Três formas de amar” ontem (recomendo!!), uma frase que o personagem Eddy diz no final do filme resumiu tudo o que eu venho pensando já há algum tempo, sobre a amizade.

“Como umas pessoas podem nos ser tão necessárias um dia, e sumirem no dia seguinte?”

É fato que não tenho muitos amigos. Nem tampouco tive nesses quase 30 anos de vida. Mas os poucos que tenho/tive valeram por muitos, e é o que eu guardo de mais importante. O foda é que eles estão presentes num dia, e no outro somem e nunca mais dão notícias.

Davidson da Silva Felix (o Chapolin) – César Junior Gurgel de Souza -Anderson Maia (o Toco) – Reinaldo – Os Marmotas (Vital S. S. Vital – Ricardo Pacheco Vaca Rezende – Rodrigo Resende Hosst – Mateus Monteiro Andrade – Sérgio Alves L. Jardim) – Edson ( o Edsssss) – Pedro Henrique Nunes e Silva – Giuliano Siniscalchi.

Se o seu nome consta nesta lista acima, saiba que você foi muito importante em algum período de minha vida, e pode ter certeza que ainda hoje tenho uma enorme consideração por você. Se puder entre em contato!!! Grande abraço. E veja o filme.

abraco

5 Responses to “A meus amigos sumidos”


  1. novembro 2, 2009 às 17:24

    fala et…
    que dia vc vai colocar mal acostumado na serie de musicas marcantes?
    hahah

  2. 2 auber
    março 6, 2010 às 22:22

    Olá, vc se refere ao Giuliano que estudou na Escola Domiciano Vieira no Barreiro? se for me envia o contato dele rebiazz@bol.com.br. Valew Auber

    • 3 davidson felix
      novembro 4, 2010 às 23:02

      Não acho possivel que exista neste mundo outro Davidson da silva Felix com apelido de chapolin que não seja eu. Grande abraço. por favor entre em contato comigo o mais rapido possivel. 88239179

  3. 4 Pedro Henrique Nunes e Silva
    novembro 5, 2010 às 22:26

    Fui pesquisar meu nome no google e caí aqui…. Lembro do Giuliano da Física da Federal….

    Não encontrei nenhuma referencia ao seu nome mesmo neste blog…. se quiser entrar em contato está aí meu email!

    Ah… obrigado pela homenagem…. abraços

  4. 5 JULIANA MARQUES PEREIRA
    abril 11, 2011 às 19:01

    Hei! Você é o Pedro que estudou no Carlos Lacerda? Se for, entre em contato comigo. Tenho fotos que gostaria de te mostrar. Lembra do Alexandre do Vale? Queria reencontrar vocês. Moro em outra cidade agora.
    julagoadaprata@yahoo.com.br


Deixe um comentário

