17
dez
09

O melhor desenho há 20 anos

Hoje “Os Simpsons” estão fazendo 20 anos. E desde sua estreia, em 1989, Bart continua com 10 anos, Lisa ainda não aprendeu a tocar saxofone, Hommer não perdeu os dois fios de cabelo que ele possui e Meggie ainda não aprendeu a falar.

Tá! Muita coisa aconteceu nesses 20 anos! A esposa de Flanders morreu, Sr. Burns também. (Mas “ressucitou” depois!). Participaram de reality show, fizeram um filme, vieram ao Brasil, conheceram Ronaldinho fenômeno, a Lisa conheceu e tocou com Paul Macartney e com Michael Jackson, Bart provocou confusão num show do Aerosmith, Hommer tocou rock com os Rollings Stones… A irmã da Marge virou lésbica, e até a própria Marge deu um beijo lésbico na série. E depois saiu nua na Playboy!!!

Sem dúvida, na minha opinião, “Os Simpsons” é o melhor desenho animado há 20 anos. Superam os Smurfs, Tom e Jerry, Pica Pau, Zé Colméia, A corrida maluca, Mickey e Donald, Caverna do Dragão e até o Dragon Ball. E acho que dificilmente será superado por outro desenho (haja vista as porcarias que são lançados atualmente). A não ser que Matt Groenning lance “Comichão e Coçadinha”….

Anúncios

1 Response to “O melhor desenho há 20 anos”


  1. 1 rockeiro107
    maio 11, 2010 às 00:58

    Superou até mesmo Dragon ball… caralho, hein…! Isso é que é um feito!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: