26
jan
10

Metallica no Brasil e eu não vou!!

Já estou conformado. Afinal, não daria pra ir mesmo, nem em SP, nem em POA, no estado que eu me encontro atualmente. Fazer o quê?

O jeito é ouvir no último volume alguns de seus maiores hits. Falando nisso, compilei há alguns anos atrás as minhas preferidas do Metallica em um CD só com greatest hits. Modéstia parte o CD ficou do caralho!! Dá uma olhada!

Comecei a gostar de Metallica na minha adolescência, influenciados por meus amigos marmotas e um pouco pela MTV, que no final dos anos 90 ainda passava os seus clipes na programação, como The Unforgiven II, The Memory Remains e Whiskey in the jar, além é claro das clássicas como One, The Unforgiven, Nothing else matters, Fade to Black e Enter Sandman.

Atualmente sempre que ouço Metallica, me recordo daquele meu tempo meio “rebelde sem causa”…

2 Responses to “Metallica no Brasil e eu não vou!!”


  1. 1 bussainchains
    fevereiro 11, 2010 às 14:18

    AH NÃO ET!!!!
    Tira Whiskey In The Jar dessa coletânea de Metallica pelo amor de Deus!!! heheheheh
    Tô zuando (ou não?)

    Aqui, passei porraqui só pra falar que eu fui no show de São Paulo e foi DO CARALHO!!
    Mas nem precisava falar isso não é verdade?

    O que você está fazendo no Rio Grande do Sul?

    Abraço marmota!

    • 2 omset
      fevereiro 12, 2010 às 18:12

      Há Há Há!!!!
      Whiskey in the jar (apesar de tudo) é legal!!!! E essa coletânea que eu fiz era com os hits da banda, tinha que ter.
      Não fiquei nem um pouco com inveja de vc pelo show faloww!!
      Abração Marmota!


Deixe um comentário

