18
mar
10

Meta: 2030

“Chegou a hora, chegou chegou…”

Daqui a pouco entrarei na faca. Não vou dizer que estou tranquilo, porque realmente não estou. Nunca fiz uma cirurgia na vida, e a primeira que faço já é uma enterectomia!!

Passei esta última semana bastante apreensivo, pesquisando sobre este tipo de operação, o que é, como é, os riscos que podem vir a ocorrer, enfim… O próprio médico-cirurgião, Dr. Alexandre, foi bem sincero comigo me explicando detalhadamente o que vai e o que pode vir a acontecer com este procedimento. Juro que não fiquei assustado com nada do que ele me explicou: anestesia geral, pedido de transfusão de sangue, o corte, a videolaparoscopia, a ressecção intestinal, o risco de bolsa de colestomia… Mas à medida que a hora se aproxima, o medo vai aparecendo numa relação diretamente proporcional. Ou seria exponencialmente?

De qualquer forma e apesar do medo, sei que estou preparado. Espero que tudo corra bem, pois eu não vejo a hora de poder voltar às minhas atividades normais.

Sinceramente, se eu pudesse fazer um pedido a Deus para mim, este pedido seria mais 20 anos de vida (com saúde). É o tempo necessário para que eu possa tentar fazer tudo que eu planejei até hoje. É claro que eu já fiz este pedido a Ele. Mas Ele ainda não me respondeu…

Aproveito este post meio melancólico, meio esperançoso para agradecer a todos que me desejaram boa sorte e me mandaram energia positiva. Obrigado mesmo!

0 Responses to “Meta: 2030”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

