09
jun
10

Copa do mundo 1982

Vai começar mais uma Copa do Mundo. A 19ª da História. E a 8ª da qual eu vivo. Sendo assim, vou postar aqui neste blog, tudo que eu me recordo destas 8 Copas do Mundo, começando pela Copa de 1982. Afinal, a primeira Copa a gente nunca esqueceOps… Jargão falho! Se eu for puxar pela memória, não me recordo de nada daquele ano, muito menos da Copa.

Bom, sei que a Copa foi na Espanha, que o Brasil perdeu pra Itália e que esta foi a campeã. Mas o que eu realmente me lembro é que meu pai possuía um álbum de figurinhas desta Copa. Era um álbum promocional do chiclete Ping Pong, e que estava completo! Por muito tempo este álbum ficou em cima do guarda roupa do quarto dos meus pais e depois sumiu.

E lá se vão 28 anos. Muito tempo pra um garotinho de 2 anos lembrar. Abaixo, mais algumas fotos raras daquela época!

0 Responses to “Copa do mundo 1982”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

