09
dez
10

Eu conhecia o assassino…

Caralho… Esta manhã eu fiquei imobilizado ao saber que eu conhecia o assassino do professor do Izabella Hendrix. O crime aconteceu na terça e desde então têm sido noticiado exaustivamente nos telejornais locais e nacionais, na internet, nos programas sensacionalistas e mas ainda nos jornais de 25 centavos. No entanto, apenas hoje, quando assistia ao Bom Dia Minas, pude ver uma imagem do assassino sendo levado pelos policiais. Tive a impressão que já havia visto aquele cara. Quando a locução disse o nome “Amilton Loyola“, eu fiquei em estado de choque. Eu conhecia o assassino.

Amilton Loyola era um dos professores da academia Malhação do Minas Shopping, na qual eu tenho malhado constantemente desde o mês de julho. Mas ele não era apenas um dos instrutores lá. Ele era o cara que fez minha ficha de treino e que me acompanhou nos exercícios durante dois meses.

O meu choque maior foi vê-lo sendo preso como assassino de um professor, num crime que está sendo repercursão nacional, por ser absurdamente absurdo. Apesar de dois meses o vendo três meses por semana, não tive contato maior a ponto de que pudesse falar que o conhecia a fundo. No entanto, nunca o vi como uma pessoa agressiva, bipolar, esquisofrênico, violento… Estava sempre na dele, calmo, sempre me cumprimentava apertando minha mão, as vezes conversava. Em setembro, ele deixou a academia e nunca mais o vi.

Dificil acreditar que um cara assim, pudesse matar alguém por um motivo tão banal. Mas matou. Um professor, como eu. Por mais gente boa que Amilton parecia ser, cometeu um crime e deve pagar pelo seu ato.

0 Responses to “Eu conhecia o assassino…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

