12
jan
13

Boa ação do ano: Infliximabe (Remicade) para doar

Há alguns meses acumulei algumas caixas de Infliximabe (Remicade) em minha geladeira. Isto ocorreu porque, por erro da própria Secretaria de Saúde, recebi a medicação (3 frascos de 100 mg) dois meses seguidos, sendo que faço a infusão de dois em dois meses.

Num primeiro momento, pensei em colocá-los a venda em sites de anúncios. Seria muito bom poder faturar uma graninha (que daria até para comprar um carro popular!). Mas apesar de já ter visto tipo semelhante de anúncio, não tive coragem de fazê-lo pois medicamento não é um produto qualquer que você pode comercializar livremente como se fosse um livro, dvd ou carro usado.

Pensei então em fazer uma boa ação, como várias que venho fazendo ultimamente. Quem sabe, Deus não reserva uma recompensa para mim num futuro breve?

Sendo assim, caso alguém necessite deste medicamento para tratamento de doença de Crohn, colite ulverativa, artrite reumatóide, espondilite anquilosante, psoríase, entre outras doenças (e que tenha prescrição pois não recomendo a utilização deste remédio por conta própria) veja anúncio abaixo:

Tenho caixas de Infliximabe (remicade) 100 mg para doar, com data de vencimento para março de 2014. Quem se interessar, entre em contato pelo e-mail (omset@ig.com.br). Como a medicação necessita de refrigeração, não posso enviar pelo correio. Podemos no entanto combinar a melhor forma de entrega.

 


15 Respostas to “Boa ação do ano: Infliximabe (Remicade) para doar”


  1. fevereiro 28, 2013 às 14:27

    Olá, boa tarde!
    Ainda tem remicade para doar ??? busquei informações sobre seu perfil aqui no blog mas não fala nada de vc, queria saber de qual cidade vc é pois estou em bhe/mg mas queria te fazer um convite, idependente disso. Faço parte como associada de uma associação de portadores de doenças inflamatorias intestinais e eles tem um grupo de conversa etc no facebook, é por lá que trocamos idéias, informações, doações e lá sempre tem pessoas pedindo doação de remicade, se não tiver doado ainda e pelo que entendi, sendo portador (a), seria interessante se tiver perfil no face deixar sua intenção de doação por lá. Acabei de comentar sobre esse post e deixei o link do seu blog lá tbm. A associação chama-se AMDII e caso ainda não conheça e seja de bhe/mg ou região fica o convite inclusive para o próximo dia 2/3/2013, sábado para o encontro de portadores que vai rolar aqui em bhe, na av.joão pinheiro 161 aberto ao publico, gratuito onde rolaram palestras, etc das 09horas as 11horas da manhã. Passa lá! Abçs e espero resposta pois conheço pessoas que acc essa doação! byes!!!

  2. 2 Vera
    abril 5, 2013 às 10:34

    Olá, meu filho faz uso do Remicade e está precisando no momento de 3 caixas pois o médico dobrou a dose para 6 caixas a cada 2 meses e só consigo retirar 3 pelo Sus. Agradeceria muito se pudesse nos doar.Vou enviar um e mail para você. Obrigada. Vera.

  3. 3 Maria da Conceicao
    maio 29, 2013 às 22:38

    Estou tentando conseguir o infliximabe pela secretaria da Saúde mais ainda não consegui. Tenho espondilite anquilosante e as dores estão tão fortes que tem dia que não consigo andar direito. Se ainda estiver algum à disposição . Terei que tomar 3 de 15 em 15 dias. Desde já agradeço.

  4. 4 romualdo
    setembro 21, 2013 às 13:35

    ola td bm gostaria de que vc entre em contato comigo por favor meu nome e ROMUALDO tel : 011 987711988

  5. 5 Graziane Dias
    novembro 20, 2013 às 20:32

    Oi… Preciso muuuito desta medicação. Tenho um amigo que está há meses esperando por esse remédio…. se ainda tiver, por favor entre em contato!!! te enviei um e-mail, moro na Bahia.

  6. 6 gladstone mardem
    fevereiro 5, 2014 às 17:57

    minha irma tem mais de 12 anos na luta ,nao conseguimos nada pelo sus ou justica ,quem poder ajudar ela eu agradeco , que deus abencoe ligue no numero 38 38411722

  7. 7 ester rodrigues
    maio 3, 2014 às 20:03

    ola tenho 4 caixas de remicade doar exatamente eu não posso mas posso vender ate 70 por cento mais barato interessados entrem em contato pelo face ester oliveira rodrigues ou ester blatt

  8. agosto 17, 2014 às 14:35

    Pessoal, tenho ampolas de Remicade para vender. Fiquei grávida e parei com o tratamento. Preço baixo, só preciso para manter os novos medicamentos até que eu comece a receber gratuitamente depois que minha solicitação for deferida. Interessados entrar em contato por e-mail: veram.vargas@ig.com.br

  9. 14 lauri juvenal raulino
    fevereiro 8, 2015 às 18:19

    amigosdosaberpl@gmail.com
    Voluntari sem fronteiras
    Estou com uma pessoa internadano hu de Florianópolis SC
    Precisando da medicação inflixamabe 10mg, com urgencia , cid K519
    Se poder ajudar desde já fico grato
    Lauri juvenal raulino
    Fone 4899181194

  10. junho 7, 2015 às 16:03

    Meu amigo fiquei muito feliz por sua saúde está bem melhor graças a Deus eu também sofro muito com dores por todo o corpo, sou portador da cid10 m45 espondilite anquilosante não estou conseguindo mais anda pois as dores são muito fortes eu sei que você pelo tempo claro que já não está mais com essas caixas de remicade a minha em tensão e que você mim indicasse como posso consegui este medicamento na minha cidade onde moro que e João Pessoa pois este medicamento e muito caro e minha condição e muito precária desde de já fico muito grato.


Deixe um comentário